quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reunião Sicredi - Controladoria Pato Branco


Foi realizado no último dia 21 de julho, na cidade de Pato Branco, Paraná, um treinamento com os vigilantes responsáveis pela segurança das agências do Sicredi Paraná e Santa Catarina, com a presença do coordenador de segurança da Sicredi Santa Catarina, Paraná e São Paulo, Sr.Wagner Gotardo. Também estiveram presentes o Sr. Alcimar, Gerente Regional Sicredi, Srta. Priscila Morosini, Psicóloga, Sr. Gelson de Almeida, Gerente da Unidade de Cascavel, Sr. Sergio Mott, Gerente da Unidade de Treze Tilias, Sr. Gilberto da Silva, Supervisor na Unidade de Chapecó, Sr. Eduardo Scuzaiatto, Supervisor da Unidade de Fraiburgo e com a participação de 22 vigilantes do Sicredi desta controladoria.

Os temas abordados foram os procedimentos de segurança em agências bancarias e análise de risco da profissão, com Sr.Wagner Gotardo, e também a apresentação da empresa e postura profissional, com a Srta. Priscila, Psicóloga do Grupo Zanardo.

Avaliamos positivamente este encontro, orientando nossos colaboradores sobre os procedimentos de segurança e, principalmente, a importância do seu trabalho desenvolvido na Sicredi, pois são eles que representam a nossa empresa junto ao cliente, a assim aproximando ainda mais a parceria Grupo Zanardo e Sicredi.                              











                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário